terça-feira, 2 de setembro de 2008

A chegada

A operadora ainda não conectou a minha ligação, mas, com ou sem ficha aqui estou eu! Escrevendo em um blog no terraço de um apartamento delicioso super bem localizado em BCN!!
Assim que cheguei as meninas me receberam com aquele jeiinho acolhedor brasieliro. Uma hora depois estava com as roupas no armário e explorando a cidade - e por sinal, que cidade!!

Infelizmente o meu quarteirão não é muito seguro... Na frente tem um restaurante japonés, ao lado tem uma sorveteria que divide a parede com uma "pastelaria" encantadora! Estou perdida!rss
Vou começar a fazer Ioga amanhã e aulas de cozinha!

Por enquanto é só...Ainda estou me adaptando ao fuso...
Un grande beso a todos!
Laura

7 comentários:

Luix disse...

Lau,
Muito bom ter notícias suas. Mais, mais !! Ah, pode mandar fotos também.
Curta muito !
Bjs
Luix

Eduardo Muylaert disse...

OI Lau!

Que eficiencia, nao?
Estou ADORANDO!
Que saudades...
Como assim aulas de cozinha e ioga?

Beijos,

Helo

Unknown disse...

Só pensa em comer... jésus!
saudades já, chata.

Aproveita muito!
beijo

Mendes disse...

Simmm , simmmmm
queremos eventos sobre culinária com a Srta Melaragno !!!!
Sucesso sempre...
~(@

Bi disse...

Laaau!
Li as novidades, maas, sou vip e ja tinha falado com voce! Hahaha
Mande mais e poste fotos! Ja com saudades, muitos beijos da sua prima querida, Bi! Ha!

Unknown disse...

Lau ,
Com todo esse empenho na cozinha,você vai acabar arrumando um marido Espanhol !
Beijos
da tua dinda
Maricy

Unknown disse...

Oi Lauraaaaaa,
Fico feliz em saber que vc está bem e curtindo muuuuito! Aproveite!
Bjs
Aline Hessel