quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Andar, andar e andar

Acho que eu nunca aindei tanto na vida!! hehehe
Aqui vai a dica para os futuros visitantes dessa maravilhosa cidade;
Não se iludam com a numeração dos lugares!!!
Fui conhecer a minha faculdade, que por sinal, é incrível! Super bem localizada!!
Com um ponto para retirar bicicletas e um metrô na esquina.
Voltando ao assunto, eu entrei na Calle Aragó na altura do número 350, e minha faculdade fica no n* 55, ou seja, eu sai andando com a doce ilusão de que eu poderia dormir até mais tarde e não me atrasar para a aula! - A preguiçosa! rs
Porém, após andar uns 8 quarteirões e nada, começei a achar estranho... O pior é que a numeração de um lado da rua não tem nada a ver com o outro lado, só para simplificar. Por exemplo, do lado par, você pode estar na altura do número 104, porém do outro lado, pode estar no 75! hehehehe
Conclusão, após andar por uns bons momentos por ruas deliciosas venjo terraços sensacionais, cheguei na faculdade e a coordenadora me explicou que os números são, mais ou menos, quantas casas estão no caminho!! hehehhehe

Meu jantar foi uma delícia! Fomos todos para um restaurante Italiano, onde cada prato vinha com uma porção para quem pediu e um prato para os outros degustarem. Assim acaba com aquele oba-oba de garfadas alheias no seu prato!! ; )

A partir de hoje sou residente de Barcelona, e nada melhor para comemorar esse fato do que conhecer a "praia"!! rsss
É engraçadíssimo ver os gringos tomando sol! Perto deles eu sou suuuuper morena! hehe
E o bronzeado deles é bifasico (não sei se existe essa palavra...) - Transparente lençol e vermelho camarão!! hehehe

Bom gente, por hoje é só!!

Ah!! Preciso divulgar um "orgulhinhho"!! - VIP para a Pacha no sábado!! hehehe
ADOOOOOORO!!

Bjs

6 comentários:

smela disse...

OiLalau, aproveite a viagem, vou mandar por e-mail bjs

guarnieri disse...

Puxa, que legal Laura, super boa sorte pra vc...

torcendo muito ai...e cuidado com a pastelaria rs....

forte abraco

andre guarnieri

Sophie disse...

OI Lau!

Manda MAIS noticias!
Estou acompanhando seu blog!

Beijos e saudades,

Helô

Unknown disse...

Oi Lau,

Eu e a Laurinha estamos acompanhando o seu blog. Estamos torcendo muito por você. Anota o meu e-mail particular, porque ficarei 05 meses sem acessar o e-mail da KC: helozanella@gmail.com.
Beijos e aproveite muito.
Helo e Laura (zanellas)

Tia Cris disse...

Lau querida,

So agora me acertei com o seu blog. Coisas de "tia" . . .
Tenho curtido a sua viagem pela sua mãe!! Estou ansiosa para saber do Egito e da Madona.
Bjs
Saudades,
Tia Cris

vera disse...

Lau,
Dica: vivalanoche.com.es (acho q é isso, q coisa procura alguma coisa parecida q vc acha)
la vc coloca seu nome pra balada q vc quiser e entra vip...
esqueci de te falar dos numeros...passei o mesmo perrengue, mas com fome e na hora q chegamos no restaurante tava fechado (a maioria fech as 4 da tarde...fica esperta...)
bjinho