quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Na terra dos "descobridores"...




O que leva uma pessoa em sã consciência a montar um navio gigante e sair em direção ao desconhecido em busca de algo que você não tem nem certeza que vai encontrar?!?!


Das duas uma; a sogra ou uma divina inspiração...















- Cara de sonooooo....



Só sei que depois de 4 dias na cidade eu ainda dava risada do sotaque português... ADOOORO!!

Eu confesso que eu achei que a capital da grnade nação portuguesa estaria mais bem cuidada, mais em ordem para os turistas... Devo estar ficando muito mal acostumada com as cidades européias!!! huahuahua


O tempo não se decidia se ficava frio com chuva ou um céu azul maravilhoso, vai entender!

A minha turma era absolutamente multinacional:

Uma polonesa (Aleksandra), uma hungara (Betina), e duas francesas (Clara e Melissa).

Umas fofas!!




Cada uma no seu país no monumento do descobrimento - note que eu estou no fundo tentando aparecer!! rsrsrss
Bom, por hoje é só!
Besos!

Nenhum comentário: